sexta-feira, 30 de julho de 2010

One Piece 594






CUIDADO SPOILERS







O Manga já começa com pagina dulpa com os reais vilões da serie o Gorusei a cabeça do Governo mundial, para quem estava com saudades dos velhinhos, as cinco estrelas anciãs. Um dos supernovas foi pro saco e quem fez o trabalho foi o Barba Negra que já está no Novo Mundo, quem será que foi? Kid não pode ser, Capone também não, nem o monge e o mistico, resta a mina gulosa que estava atras de vigança, o musico de dois cutuvelos, e Law, e Drake.

Varios pedaços finalmente são mostrado do Novo Mundo , mo parada sinistra e bizarra, novas aventuras estão por vim, Smoker ir para lá, Luffy já esta chegando também, Os supernovas já chegaram, Barba Negra também, sem conta com os 2 youkous restantes.

Sengoku e Garp se aposentam depois da segunda façanha do Luffy que estava sendo o misterio do mês, desde da volta do mugiwaras as paginas preta em branca da Jump, eles sumiram em setembro de 2008, desde então Luffy estava tendo sua carreira solo, digna de qualquer protagonista, e muito bem elaborada por Oda, onde ele teve sua vida transformada em Odisseia, com direito a ilha da mulheres, Medusa que transforma os impuros em pedras, Guerras, Perdas, Infância, e o melhor do capitulo, ele fez uma coisa fora das paginas do manga.

Voltou para Marineford, Junto com nada menos que o Rayleigh, Reis das Trevas e braço direito de de Gol D. Roger, e fez um "Enterro do Mar" para Ace, Barba Branca e os mortos em guerra, a cidade estava cheia de civis e repoteres que tiraram uma foto onde de quebra Luffy deixou uma mensagem pro companheiros, qual será a mensagem?

E o mais chocante do capitulo. A Tatuagem do Luffy!!!



2 comentários:

  1. Nunca li um mangá que chegou tão longe e da a sensação de ter começado agora!

    Mais um capitulo Odastico!



    XD

    ResponderExcluir
  2. Podes crer cara!

    o Manga é lançado semanalmente desde de 1997, e agora eles estão chegando no meio da Grand Line, e na guerra o Barba Branca deu pinta de que o One Piece ira fazer a Marinha Cair, siguinifca que tem mais coisa depois de Laftel.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...