quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ria com o tio Osho

O Bêbado cheirando a uísque, charuto e perfume barato entrou tropeçando num ônibus, atirou-se pelo corredor e caiu sentado ao lado de um padre católico.
O bêbado olhou demoradamente o indignado vizinho de banco e disse: "Ei, meu padre, tenho uma pergunta a lhe fazer. Qual a causa da artrite?".
A resposta do padre foi curta e grossa:"Vida amoral", disse ele,"bebida demais, fumo e comércio com mulheres fáceis".
"Puxa, raios me partam!",respondeu o bêbado.
Ficaram em silêncio por um momento. O padre começou a se sentir culpado, por ter reagido com tanta violência a um homem que evidentemente precisa de compaixão cristã.Voltou-se para o bêbado e disse:"Desculpe-me, meu filho. Não quis ser rude. Há quanto tempo padece dessa sua terrível doença?".
"Minha doença?", recrutou o bêbado."Eu não tenho artrite. Só estava lendo no jornal que o papa tem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...