segunda-feira, 3 de agosto de 2015

O Que é o Mutamos?

A vida é movimento, do primeiro folego só paramos no ultimo suspiro, sempre seguindo em frente, porem em ciclos, como as estações do ano ou as fases da lua. Nascemos e morremos e observamos. Adquirimos conhecimentos, fazemos escolhas, ganhamos sabedoria e criamos duvidas. Assim vamos despertando cada vez mais, e esse despertar é quando Mutamos.


Estamos sempre Mutando, cada dia que acordamos, somos um novo ser, uma nova pessoa, mesmo se não damos conta dessa mutança, ela ira acontecer. Existe também as grande mutanças, que normalmente surgi de repente , nos pega de surpresa e nos tira o chão, e algumas que ao invés disso nos preenche com vontade e certezas, como se tudo fosse possível e esse estado de ser é quando Mutamos


O segundo passo que seguimos quando #Mutamos é de mutar o nosso lar, a nossa casa, a mãe terra, o planeta e todos os seus habitantes, nos humanos esquecemos os antigos valores, do amor ao próximo, de que somos uma única e grande família, que não podemos nos violentar ou deixar os pequenos morrer de fome, enquanto uma pequena elite converte a mente de muitos de nos e ferra com o nosso lar, eles agem assim por que não Mutaram, por que quando Mutamos, nos tornamos amor e compaixão, queremos o bem maior como nosso desejo pessoal, só ficamos bem quando nosso entorno esta bem, respeitamos e aceitamos tudo, e assim seguimos em frente sem se importa com insultos ou elogios, e só chegamos nesse ponto quando Mutamos.


(Matuzaleu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...