segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A outra opção


Vivemos em um planeta minúsculo situado numa galáxia insignificante, comparado a imensidão incomparavel do infinito, que é o Senhor Universo (Uno e Verso, 1 e 0)

Neste Planeta onde  chamamos de terra, vive cerca de 7 bilhões de Humanos a grande família humanidade, e coexiste também muito mais de 900 quinhões de terráqueos ( Animais, Plantas, etc.) , Um mundo onde se fala milhares de línguas e a cultura é vendida em um livro, a guerra é fato corriqueiro e fatídico, cremos na paz mas nem sabemos o que é a paz, todos acham que vivem em mundo pronto, concluindo, com a Verdade da Vida já descoberta, e as instituições cuidam da gente, e se aparecer alguém com uma proposta de vida, de uma vivencia nova é logo taxado de louco, depressivo, jovem ou que ainda não sofreu no mundo, na vida, não entende como o mundo funciona.

Mas eles nem dão atenção as palavras ditas, a proposta de uma vida em paz, harmonia e segura. Preferem ser um escravo de uma sociedade mal-agradecida e que nunca está satisfeita, que a confiança sumiu e a Aventura foi posta no hospício a sete chaves. Por que vivem então? Se todos sabem que um dia morrerão, ficarão fraco e dependente e mesmo assim preferem colocar o Libertador na cruz ou no manicômio, sem conta os que são pago para ficar em silêncio ou apagados.

São as Instituições que controlam nosso modo de viver dizendo o que vestir e a onde ir e também o que você vai vê na tv. Eles vivem no monte Olimpo, e tem o melhor que a Terra tem a oferecer, escravizando a mente da humanidade a milênios, com suas igrejas, governos e bancos, gerando medo e insegurança nos corações das massas, através da força bruta e da persuasão, porem eles nem chegam a ser 1% do mundo, mas os outros 99% não vão contra, por que no fundo eles tem vontade de fazer parte deste 0,0017%.

editado 22/06/2011



5 comentários:

  1. Viver é superar os limites, quem não vive apenas existe... aquele abraço meu brother!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu cara!

    apareça mais

    participe

    xD

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Bom texto, mas melhore o português

    ResponderExcluir
  4. foi dar um editada, valeu pelo toque, olhe os outros posto com o marcador Matuzaleu

    ResponderExcluir
  5. editei xD, e acrescentei algumas palavras

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...