sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Falsa Rebelião

O que é Falsa Rebelião?

"A unica salvação verdadeira contra tanta opressão escravizadora é o auto-fortalecimento, o conhecimento, a consciência, esta é a veradeira rebelião.Não ficar aprisionado junto com os 87% da população que seguem o Líder. Pessoas que acreditam que são rebeldes porque rejeitam a autoridade simplesmente porque é a ultima moda.

Não ande pelas ruas achando que você é um iluminado, por que leu um livro ou viu um filme que te deu um conhecimento totalmente inovador, Não grite em megafones frases que você pegou emprestada da investigação de outro, não proclama a si mesmo como um pensador original só porque pertence a um grupo que representa crenças nada populares.

Todos esse são exemplo do reverso medalha, de pensamento coletivo, liderando uma falsa rebelião, a falsa rebelião é perigosa, por que você tem a ilusão de que você é livre e pensa por você mesmo.

Uma Verdadeira rebelião, uma verdadeira revolução começa quando uma pessoa deixa de seguir o líder e começa a liderar, e aqueles que começam ate seguir, devem ser ensinados por você, que deixem de seguir e que comecem a liderar, e a unica maneira de conseguir sucesso nisso, é com a completa compreensão dos teu direitos como SER HUMANO NESSE PLANETA."

texto compilado do filme Agenda Esoteric.

Um comentário:

  1. viva la revolucion. la verdadera revolucion. o mundo não precisa de rebeldes políticos. ele precisa de rebeldes completos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...