sexta-feira, 29 de outubro de 2010

One Piece 602


Cuidado Spoilers











Capitulo muito cômico, deu parar rir do começo ao final, e finalmente os mugiwaras estão reunidos e preparados para próxima aventura que será na terra dos tritões que sabemos desde da época do water seven a 4 ou 5 anos atrás que seria lá, e quantos contra tempos teve até aqui não?
Mas que capitulo Odastico! Sanji sendo lançado como foguete quando vê a Nami e Robin, e depois virou pedra so de olhar a Boa, e quando ele descobri que ilha o Luffy esteve: " você realmente estava treinando nestes 2 anos?", depois a diferencia da Piscadela da boa e do okama hilario de mais .Neste capitulo também teve aparição dos mestres e companheiros de treinamentos, um salve a Perona que ficou linda e que vai gerar varias cosplays nos próximos animefriends da vida, pena que ela não virou uma mugi, os velhos tarados na ilha do céu, o mestre do Ussopuun, Rayleigh chamando Luffy de pupilo. cara nem parece que foi um capitulo.

Agora gostei da cara do Luffy de serio antes de zarpa, parecia realmente um capitão, mostro presença e ainda deixou no ar que ele tem muita coisa a dizer para eles, agora ficou a duvida, será que todos mugi sabem usar o Haki?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...