sexta-feira, 8 de abril de 2011

Assassino ou Vítima?

Ontem no Rio morreu 12 crianças inocentes, assassinadas a sangue frio por um jovem suicida de 23 anos, mas quem foi que matou? Quem atirou? Ou foi este sistema falido em que vivemos? Porém a mídia lucra com a tragédia.

Todos os dias morrem em media 35,000 mil crianças inocentes no mundo por causa deste monstro chamado sistema, e isto não é noticiado como tragédia, a presidente não pede um minuto de silencio por elas, e o papa não da benção para elas.

No caso do Rio, o Assassino era mais uma vitima deste mundo competitivo e egoísta onde quem é diferente é julgado e zombado, hoje isto tem um nome bonito chama-se bullying, é o sistema criando monstros, pessoas que se vem sufocado pela própria vida, não vendo outra solução a não desistir dela levando junto quem aloprava ele.

Nossa sociedade é doente, o sistema é um câncer que destrói nossos valores e princípios, ela não se culpa pelo que faz, junto com a sua ferramenta de manipulação, a mídia, ela cria as opiniões do povo. O assassino esta sendo considera louco, e as pessoas "normais" estão dizendo na rua para quem quiser ouvir, "ele mereceu morrer", "ele tinha que ser dado aos cães", "ou triturado em um moedor"... Estes pensamentos são insanos e doentios,

As pessoas querem gritam por Justiça, mas isto não é justiça o que elas querem é Vingança, ele que se julgam "Homens de Bem", se o assassino não tivesse suicidado, os pais das crianças haveriam de invadir a escola e mata-lo com as próprias mão, assim se igualando ao matador.

E o cara que foi posto na cruz não dizia para amar o inimigo?

Eu tenho vergonha de ser Humano.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...