quarta-feira, 27 de julho de 2011

Criolo Doido - Ainda Há Tempo


Cê quer saber , então vou te falar , por que as pessoas sadias adoecem
Bem alimentadas ou não por que perecem .
Tudo está guardado na mente , o que você quer nem sempre condiz com o que outro sente.
Eu to falando é de atenção , que da cola ao coração
E faz marmanjo chorar , se faltar , um simples sorriso , as vezes um olhar.
Disse bem da pessoa errada , não conta , amizade é importante , mais o amor escancara tanto.
E o que te faz feliz , também provoca dor , a cadência do surdo no colo que se forjou.
E aliás cá pra nós , até o mais desandado
Dá o tempo na função , quando percebe que é amado.
E as pessoas se olham e não se falam , se esbarram na rua e se maltratam.
Usam a desculpa de que nem cristo agradou , falou ,cê vai querer mesmo se comparar ao senhor.
[Refrão 2x]
''As pessoas não são más mano , elas só estão perdidas, ainda há tempo''.
Não quero ver , você triste assim , não
Que a minha música possa , te levar amor...
Exemplo não , sou , tô longe de ser , cidadão comum com vontade de vencer.
Rap , que energia é essa , um dom , um karma , uma dívida , uma presse .
Infelizmente tem , alguns que desmerecem , é tanta coisa na cabeça , sai fora me esquece.
Sem saúde sem paz , o nosso povo padece , no grajaú só , no frio de dá dó.
Esperando a lotação , pra ir pro evento de rap
Lembrei de alguem que não tá mais entre agente.
A dona morte vem , carrega os mano na mó pressa , uma estrela a mais no céu , um rimador falta na terra.
Deus sabe sempre o que , tá fazendo , mesmo sabendo disso eu sofro , vai vendo.
Quem tem noção das coisas , sente o peso da maldade , a cobrança é maior , inteligência traz vaidade.
E quem se deixou levar fraquejou , essa é a verdade , aprenda com os erros não se sinta um convarde.
Na praia jesus , me carregou no colo , eu ví o par de pegadas não entendi o óbvio .
Que o fardo não é maior , do que posso carregar
Se a vida é o jogo , então vamos ganhar.
[Refrão2x]
''As pessoas não são más mano , elas só estão perdidas, ainda há tempo''.
Não quero ver , você triste assim , não
Que a minha música possa , te levar amor...
Então me fala , fala , pergunta que não cala
Se o rap é pro bem , então por que tanta gente atrapalha .
Com o poder da mente e a maldade , falar nisso , mecanismo do sistema é sugar sua alma vivo.
Seu sangue seu suor , são só detalhe nisso , chuva ácida será bem pior , que um lançamento de um míssil.
Entre o céu e o inferno , no grajaú me localizo , flutuando na hipocrisia do logo e do fascismo.
Pronto pra rimar um doido , criolo mestiço, eu não sou preto , não sou branco , eu sou do rap eu sou bem isso .
Quem perdeu a noção , por luxúria tá perdido , quem perdeu a razão por dinheiro , eu nem te digo .
Saúde e microfone é a fórmula que preciso , por que se o rap está comigo , eu não me sinto excluído.
[Refrão 4x]
''As pessoas não são más mano , elas só estão perdidas, ainda há tempo''.
Não quero ver , você triste assim , não
Que a minha música possa , te levar amor...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...