domingo, 3 de julho de 2011

Osho: Deus é Foda?




Quando Friedrich Nietzsche declarou: "Deus está morto", ele mesmo tornou-se totalmente desamparado nenhum consolo, nem esperança, sem significado. Ele teve que passar por um longo processo de insanidade.
Nietzsche parece-me ser a figura mais importante que tem dominado o mundo neste século. Sem qualquer argumento a sua declaração tem se infiltrado em cada mente.Mas ele não estava ciente das implicações. Não tenho nenhum problema, se Deus está morto. Não há necessidade de chorar sua morte.
O problema é que, se Deus está morto, então você perde a palavra mais importante na sua língua e você vai precisar de um substituto. Deus era uma extremidade, um extremo, e quando desaparece um extremo da sua visão mental, o é necessário e inevitável que você vai cair no outro extremo.
E foi isso que aconteceu, Milarepa. Em vez de Deus, 'fuck' (foda, merda, porra) tornou-se a palavra mais importante em nossa língua. Mesmo Friedrich Nietzsche voltasse a vida, ele ficará surpreso e iria tentar ressuscitar o Deus morto de alguma forma, porque isso é estúpido.Mas você vai precisar de um relatório completo sobre ele, uma pesquisa inteira.
Uma das palavras mais interessantes no idioma Inglês hoje é a palavra "fuck"(foder). É uma palavra mágica. Apenas pelo seu som pode descrever o prazer, dor, ódio e amor. Em linguagem cai em muitas categorias gramaticais. Ele pode ser usado como um verbo, tanto transitivo, "Joao fodeu a Maria", e intransitivo, "Maria foi fodida por João", e como um substantivo, "Maria é uma boa foda." Ele pode ser usado como um adjetivo, "Maria é bonita pra porra(fuck)." 

Como você pode ver, há muitas palavras com a versatilidade de foder. Além do significado sexual, há também as seguintes utilizações: 
Ignorância: Foda-se se eu sei. Problema: Eu acho que eu estou fodido agora! Fraude: Me foderam na loja de carros usados.Agressão: Vá se foder! Desprazer: Que diabos(fuck) está acontecendo aqui?Dificuldade: Não consigo entender este merda(fuck) trabalho Incompetência: Ele é um merda(fuck)Suspeita: Que porra(fuck) você está fazendo? Prazer: O dia foi muito foda Pedido: Vá foder longe daqui. Hostilidade: eu vou bater na sua cabeça fodida. Saudação: Como diabos(fuck) você está? Apatia: Quem se importa porra(fuck)? Inovação: Pegue o martelo mais foda. Surpresa: Merda(fuck)! Você me assutou pra cacete! Ansiedade: Hoje é realmente um dia fodido. 
E também é muito saudável se todas as manhãs você fizer isso como uma meditação transcendental ,na hora que você acorda, a primeira coisa a fazer, é repetir o mantra "Vá se foder" cinco vezes; Isto vai limpar a sua garganta também!

4 comentários:

  1. Maurício, rapaz, esse é um dos meus diálogos favoritos do OSHO. Volta e meia eu revejo essa pérola.

    Abração fodástico.

    ResponderExcluir
  2. auihauihauiauah,

    faz pensar né,

    se você for ver

    o ato de foder é o que nos da vida.

    ResponderExcluir
  3. Sinto informar, mas essa análise da palavra fuck não é do Osho, é bem antigo. Ele deve ter "pegado emprestado" e usado em uma de suas palestras.
    Podem procurar por aí, tem até videozinho com animação.

    ResponderExcluir
  4. xD

    não importa de quem é,

    se vc ver o video ele esta lendo um papel.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...