domingo, 5 de setembro de 2010

Osho

"Lembre-se sempre: seja o que for que eu lhe disser, você pode aceitar de duas maneiras. Você pode aceitar simplesmente baseado em minha autoridade - porque se eu disse assim, então deve ser verdade - aí você vai padecer, você não irá crescer.
Qualquer coisa que eu disser, escute, tente entender, implemente em sua vida, veja como funciona, e aí sim chegue às suas próprias conclusões. Elas podem ser as mesmas, e podem não ser. Elas nunca podem ser exatamente as mesmas porque você tem uma personalidade diferente, um ser único.
Qualquer coisa que eu estiver dizendo, é próprio a mim. Está profundamente enraizado em mim. Você pode chegar a conclusões semelhantes, mas elas não podem ser exatamente as mesmas. Assim, não faça com que minhas conclusões sejam as suas conclusões. Você deve tentar me entender, você deve tentar aprender, mas você não deve acumular os conhecimentos meus, você não deve acumular as minhas conclusões.
Dessa forma, o seu corpo-mente irá crescer."

"A minha mensagem não é uma doutrina, não é uma filosofia. A minha mensagem é uma certa alquimia, uma ciência da transformação"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...