segunda-feira, 11 de julho de 2011

A impaciência do jovem ego.

O que esta acontecendo afinal? A sociedade em que eu vivo, o Mundo em que eu vivo é doentio, a busca por conhecimentos alternativos é ridicularizada pela grande massa. As pessoas vivem sem conhecer a si próprias, fazendo julgamentos baseado no que os outros disseram, seguem doutrinas antiquadas por medo e não por crença, cada um quer ser melhor que o outro, e para isso passa a perna de quem estiver na frente, confiança virou mito, amor virou tabloide, a juventude esta virando uma geração podre, onde estão os valores?
 Compartilhamos um mundo, mas cada um esta vivendo no seu próprio mundo, precisamos derrubar as fronteiras, um mundo compreensivo é possível. Será que um mundo em paz é um sonho ou uma utopia?
Até no mundo dos conhecedores tem conflitos e a falta de união, o Universo acaba virando uma doutrina sendo que ele não tem nenhum dogma, ele é todo o bem e todo o mal.

-

Mas sussega coração. Tenho que ter paciência, sou jovem e não dominei a minha mente, lá o silêncio ainda não é o rei, mas apenas um conselheiro. O aqui-agora me chama.

(Matuzaleu)

3 comentários:

  1. As barreiras que construímos em nossas próprias mentes, que se refletem no mundo todo, podem ser destruídas por nós mesmos, e isso também se refletirá em todo o mundo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei, parabéns, é preciso manter o rosto sereno no fogo do inferno.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...