sábado, 4 de junho de 2011

Ria com o tio Osho


Um velho estava morrendo e de repente começou a venerar a Deus primeiro, repetindo seu nome, e depois o nome do demônio. Sua família espantada. Eles disseram: "Você está louco? Nos últimos momentos da sua vida você se lembra do demônio?" E ele disse:^" Não quero correr nenhum risco. Quem sabe para onde eu vou e quem eu vou encontrar? E não custa nada, por isso me lembrei de ambos. Quem quer que me encontre, eu terei lembrado dele; e, se ninguém me encontrar, não há problema algum. Se ambos me encontrarem, também não há problema. Estou calculando todas as possibilidades".




estas e outras piadas do "ria com o tio Osho" se encontra no marcador Piada, dentro dos marcadores no topo a direita do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...