sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Somos Todos Um




"Esse sábio é mais do que batido, antigo, dito popular
Base de quase todas as religiões
Bastante difundido, porém pouco praticado e seguido"(8)  Bnegão



Sim somos todos UM, filho do mesmo criador se é assim que você prefere, ou para os cientistas viemos da mesma supernova, da singularidade. Porem quando eu falo que somos todos um, não estou me referindo apenas a família humana, estou me referindo ao senhor Universo, ao Todo. Somos engrenagens desta maquina, e cada um de nós desde os animais ate as rochas temos nosso dever aqui no firmamento, Sim, temos nossas responsabilidades, assim como o Sol tem a dele de nascer sempre no leste como manda a grande Lei, os humanos também tem que seguir a Lei, a Lei da Existência.  Não se esqueça você humano não é separado da natureza, você faz parte dela, tanto fisicamente quanto mentalmente e espiritualmente, logo se você faz algo de errado ou uma maldade ou um pensamento negativo, você esta interferindo com o todo, mesmo que você não tenha consciência disso, se bem que depois de ler esse texto você já terá essa noção.

Temos que tomar cuidado com todas as nossas atitudes, podemos ser separado fisicamente, mas tudo que fazemos e pensamos reagi diretamente no todo a nossa volta, o que focamos expandimos, a famosa ação e reação, causa e efeito, se você agride a um irmão você esta agredido a se mesmo, faça com o outro apenas aquilo gostaria que fizessem contigo. Se você começa a pensar negativamente, o Universo inteiro começa a ficar negativo, sim você esse ser insignificantemente, comparado com o todo, altera o Universo inteiro com as suas atitudes.


Por que nesse exato momento só existe apenas um único Observador, e sim, nesse momento você que esta lendo, eu estou escrevendo para você, Você é a unica Testemunha desta criação, você é os olhos que o mano Jeová Deus escolheu para ver a criação dele, então você é o todo poderoso, você é ele, só que ainda não se deu conta, e eu estou aqui para fazer você relembra, fazer você achar sua caixa de ferramentas, e volta a criar. É chegada a hora.

Somos Todos Um, e Você é o Um.

(Matuzaleu)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...